segunda-feira, 25 de abril de 2011

"AMAR se aprende AMANDO...".

São 04:36 da manhã.
Acordei há poucos minutos com uma saudade dele de cortar a alma. Como falei pra minha sobrinha hoje à tarde, não é uma dor no corpo, é bem mais profunda, é na alma mesmo. Dói como se eu tivesse perdido algo que fizesse parte de mim, uno, indivisível. Acho que todos a quem amamamos fazem parte de nós de alguma maneira.
Tinha um coração estampado no céu,em meio às nuvens, e um sentimento doce de "Eu te amo" sentido, também lá dentro, para me consolar. Não consegui mais dormir sem antes vim escrever algo, sem antes colocar pra fora esse grito, essas lágrimas que teimam em fugir de mim.
Meu DEUS, o que somos e para onde vamos???? Acaba aqui???? Continua????
Que dor....
Sabe? Eu também te amo... como te "falei" em pensamento, chorando baixinho.... EU TE AMO, onde quer que você tenha ido desta vez!!!
Fique com DEUS Cau!
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário